Você já pensou como seria sua vida se você não precisasse se vestir todos os dias? O fato é que, via de regra, você precisa. E como tudo na vida, pode escolher de qual maneira fazer isso: curtindo o processo ou sofrendo nele.
Sabe por que pode ser tão estressante o ato de se vestir? Por falta de autoconhecimento e de conhecimento.
Exatamente por isso eu decidi unir duas especialidades com ferramentas capazes de te permitir aprofundar em você (autoconhecimento) e traduzir essa descoberta em imagem pessoal (conhecimento).
Se você não gosta do que vê no espelho e não sabe o que fazer para valorizar seu corpo; gostaria de se sentir mais autoconfiante e adequada para todas as situações do seu dia, mas não faz ideia de por onde começar; compra roupas e mais roupas e continua com a sensação de que nada combina com nada; você certamente precisa de uma Consultoria de Imagem e Estilo.
“Ah, Bruna, mas eu não tenho condições de investir nisso agora!” Foi isso o que você pensou? Pois bem, a crença de não merecimento assola a grande maioria das mulheres e, exatamente por isso, nós nos sabotamos e deixamos de acessar aquilo que podemos e (sim!) merecemos.
Vou te dar um argumento básico: vá até o seu armário e olhe para 5 peças que você comprou e não consegue usar, seja porque ela não te valoriza e/ou porque não combina com nada que você tem. Ou ainda, peças que você usa sempre do mesmo jeito. Agora anote e some o valor “apenas” dessas peças – porque é provável que exista muitas outras no seu armário.
Você teria esse dinheiro para investir em você? Não necessariamente em peças (num primeiro momento), mas em autoconhecimento e em conhecimento que vão te libertar da culpa por fazer compras erradas, da ansiedade por não ter nada para vestir, da angústia de acreditar que o seu corpo é feio e inadequado. Sim, porque tudo isso é questão de perspectiva, e quando você reconhece quem é, escolhe peças que te valorizam e se sente merecedora de viver tudo isso, o sucesso (segundo o seu conceito) é consequência.
Meu objetivo é te ajudar nessa jornada! Vem comigo?